Seguidores

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Amanda e Eduardo (nosso pequeno resumo) !

Dudu e eu nos conhecemos através de amigos na igreja. Eu tinha 14 anos e ele 15, fomos nos aproximando a cada dia, pois nos víamos todos os fins de semana. Com o passar do tempo começamos a sentar juntos e a conversar por SMS  sempre que podíamos, ( na época havia um esquema de mandar mensagens gratuitas  alterando um número no centro de mensagens) então conversávamos por horas e horas. Eu ficava ansiosa pelos retiros e passeios com os jovens da igreja, afinal sabia que teria uma oportunidade a mais de nos falarmos. Ficamos bem amigos e ele sempre jogava umas indiretas sobre nós, mas eu sempre fui levando para saber até onde isso iria chegar ( haha sou difícil). A verdade é que não queria sair ficando com ninguém assim de qualquer jeito, se fosse para estar com alguém, esse alguém teria que ser meu namorado; mas éramos tão novinhos que eu não achava que resultaria em algo sério. Começamos a nos gostar e a continuar conversando ( ao vivo, por msn, por sms) enfim, sempre que possível a gente estava junto. Em um domingo, 14 de janeiro de 2007 houve um filme a noite na casa de um dos jovens, porém ficamos lá fora conversando como sempre, os assuntos eram diversos, na verdade tudo era só um pretexto para ficarmos juntos;
nesse dia demos o primeiro beijo, eu fiquei bem apavorada com medo de que meus pais proibissem de vê-lo caso descobrissem ( eu era novinha, temia que não me deixassem namorar), então oficializamos só para nós mesmos que éramos "namorados" ok! Isso era  escondido até então ( no fundo todos  sabiam que já rolava um clima). Ele mudou de colégio por minha causa afinal isso facilitaria uns encontrinhos; por fim isso tudo não durou muito. Na semana que eu iria completar  15 anos ele pediu a minha mãe que eu fosse almoçar na casa dele em um domingo com sua família, minha mãe então disse que teria que falar com meu pai, caso ele deixasse eu estava liberada. Ok, disso eu estava por dentro, porém quando ele foi falar com meu pai, não pediu permissão para eu ir até a casa dele e sim para namorar comigo! OMG! Isso não estava no script e eu fiquei com bastante medo de levar uma "tizorada" do meu pai, afinal ele tem uma fama de bravo por aí ( mas eu o conheço, e sei que ele não é). Se querem saber a resposta dele foi SIM!( depois de um belo sermão) Uffa! Com isso a partir do dia 09 de Junho de 2007 éramos oficialmente namorados, com direito a visitas em minha casa e namorar no sofá da sala. Eu realmente fiquei surpresa, não esperava que tudo daria tão certo. Namoramos por 3 anos e 11 meses sem nunca terminar e em Maio de 2011 nos casamos; ele foi meu primeiro e único namorado. Se eu me arrependo de não ter namorado mais?  curtido mais?  A resposta é NÃO. Tenho orgulho dessa minha escolha, juntos descobrimos coisas novas todos os dias e curtimos a vida juntos todos os dias. Eu só era uma garota de 14 anos quando tudo começou, eu nem se quer estava procurando alguém, mas tudo foi acontecendo no tempo certo e nós somos bem felizes por isso.
Meu melhor amigo, de sempre e para sempre.

2 comentários:

  1. Parabéns...Muito linda a sua história, fiquei até emocionada com palavras tão belas!!!Felicidades que DEUS continue abençoando seu lar sua família.



    ResponderExcluir