Seguidores

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Enfim... Londrina

Eu nasci na cidade de Umuarama/PR e aos meus  cinco anos de idade meu pai começou trabalhar em uma empresa na qual precisaria se mudar para a cidade de Londrina/PR. Então lá fomos todos nós eu, papai e mamãe ( na época meu irmão nem era nascido rs) morar em uma cidade bem diferente da que éramos acostumados. Vivi grande parte da minha infância em Londrina, estudei, fiz amizades porém após alguns anos tivemos que voltar novamente para a Umuarama e por lá passei toda a minha adolescência. Fiz amizades, conheci o Duh ( marido), nos casamos e novamente meus pais tiveram que voltar para Londrina ( quase dez anos depois).  O fato de eu ter me casado fez com que eu não fosse com eles, óbvio rs. Apesar de eu  gostar muito daquela cidade o marido nunca teve vontade de morar nela e então eu tive que ficar em Umuarama mesmo com uma ponta bem grandinha de tristeza, afinal nunca havia ficado longe da minha família, sempre fui muito apegada aos meus pais e confesso que no início sofri bastante. Mas como dizem por aí "tudo passa" e eu fui me acostumando não somente com a nova vida de casada como  também  com a distância morando longe da minha família ( alguns quilômetros que partiam meu coração em pedaços a cada despedida). Por fim passamos muitas férias em Londrina, aproveitávamos bastante quando podíamos viajar para lá. E assim foram por muitos meses...
Em um certo momento da nossa vida começamos a planejar a nossa Casa Própria, sonho de muita gente por aí, conosco não foi diferente. Começamos a correr atrás, economizar , deixar muitas coisa nas quais éramos acostumados só pra correr atrás deste sonho, que a cada dia parecia estar mais distante da gente, afinal quando pensávamos que ia dar certo algo vinha e desmoronava com as nossas expectativas e parecia que tudo tava dando errado para que aquilo não se realizasse. A espera foi looonga e nada foi como a gente planejou.
Foi então que começamos a perceber que aquela não era a vontade de Deus para nós e que com certeza Deus tinha algo bem diferente para fazer. Começamos a cogitar a possibilidade de irmos embora para Londrina, sabe como é... cidade maior, mais oportunidades, novos caminhos, coisas diferentes, vida nova. Esse sempre foi o meu desejo, mas não o do marido. Agradeço a Deus por ter um marido que ouve a voz do Senhor e sabe direcionar bem a nossa vida. Foi então que decidimos fazer um propósito de oração para confirmação e pedido de resposta naquilo que precisávamos. Isso tudo foi no mês de Janeiro de 2015, em duas semanas tivemos nossa resposta confirmada de uma maneira linda e clara! Em fevereiro viemos a Londrina alugar a casa e conseguir emprego e em duas semanas apenas, já tínhamos casa para nós morarmos e emprego para nós dois. No Dia 07 de Março estávamos nos mudando e Deus foi incrivelmente Lindo! Cuidou de cada detalhe da maneira mais perfeita possível e hoje estou aqui, pertinho da minha família, vivendo dias incríveis em uma casa  aconchegante ao lado de um marido que soube ouvir a Voz do Senhor. Hoje sei, o porque de nada ter dado certo em Umuarama, o projeto de Deus foi que eu fosse ainda mais feliz ao lado das pessoas que amo em uma cidade que desde sempre tive em meu coração. Os planos do Senhor são sempre perfeitos e eu sou extremamente grata por isso.

 "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." Jeremias 29:11


Deus é lindo! 

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

09 Anos com meu Dudu ( Marido)

Hoje dia 14 de Janeiro de 2016 Dudu e eu completamos nove anos juntos, nove anos de história. Desde o primeiro abraço, o primeiro beijo, o primeiro " vou sentir saudades", o primeiro " você é especial para mim" e tantas outras coisas que acontecem no início de um relacionamento. Como já disse aqui nós éramos super novinhos; eu com 14 anos e ele com 15. Não tínhamos maturidade, não éramos adultos, nem sabíamos que lá na frente a gente teria tanta história pra contar. O tempo passou e muita coisa aconteceu, namoramos, casamos e hoje estou aqui para dizer de uma maneira bem feliz que esse é um dia especial. Neste ano comemoramos também cinco anos de casados e pensamos também que talvez já seja a hora de planejarmos mais um integrante para a família, as preocupações são muitas mas o tempo passa tão depressa que prefiro não ficar adiando felicidade.
O ano de 2015 reservou muita coisa legal para gente, mas vou deixar para falar disso em uma outra hora. O que importa é que estamos bem felizes e durante todo esses anos nunca nos separamos ou terminamos, talvez o segredo seja sempre fazer o possível para " consertar" e não jogar fora como tantas pessoas tem feito em seus relacionamentos nos dias de hoje. Talvez seja também sempre tentar o máximo se colocar no lugar do outro, respirar fundo e tentar ser alguém no qual você gostaria de ter por perto. Muitos diziam que éramos loucos de nos casar ainda tão jovens e desperdiçar a vida ao lado de uma única pessoa, mas na verdade sinto que fiz a melhor escolha quando decidi passar a minha vida ao lado de alguém que me acrescenta algo de bom, que me faz querer ser melhor, querer ser diferente. Hoje agradeço a Deus por ter colocado o Dudu em minha vida e agradeço ao Dudu por fazer parte de quem sou hoje, não que eu seja a melhor pessoa do mundo, mas faço o possível para ser melhor a cada dia.
Acordo todos os dias ao lado do melhor amigo e parceiro que eu poderia ter e isso é bom demais!